Pontos disponíveis:

Pontos disponíveis:

Meu Carrinho

Meu Carrinho

Nenhum item adicionado ao carrinho

Regulamento

1. DO PROGRAMA, DOS PARTICIPANTES E DA EMPRESA REALIZADORA:

1.1 Este programa ("Juntou & Ganhou") é realizado pela UNILEVER BRASIL LTDA., regularmente constituída, com sede na Av. das Nações Unidas, 14261, Ala B, 3º andar, São Paulo – SP, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.068.276/0001-04 ("Unilever") e destinado, em âmbito nacional, aos estabelecimentos comerciais denominados Operadores , previamente cadastrados para efetuar compras de produtos, via "Distribuidores", "Lojas Atacadistas" e site Compra Food Service (https://www.comprafoodservice.com.br/), para utilização como insumo (matéria-prima) para execução da sua atividade empresarial.

1.1.1. Não poderão participar deste programa os estabelecimentos que adquirem Produtos Participantes para revenda ao consumidor final.

1.1.2. Não podem participar do presente programa qualquer empresa diretamente relacionada com a execução/realização/organização do presente programa, bem como de empresas coligadas ou subsidiárias da Unilever.

1.2 Por meio do presente programa os Participantes poderão (i) acumular pontos para futura troca/resgate dentro do prazo de validade dos pontos; e (ii) usufruir dos benefícios oferecidos por Empresas Parceiras.

2. DO PERÍODO DE VIGÊNCIA DESTE PROGRAMA E DO PRAZO DE VALIDADE DE PONTOS:

2.1. O presente programa vigorará por tempo indeterminado, podendo ser suspendido ou encerrado a qualquer tempo, mediante comunicação com a antecedência mínima de 60 (sessenta) dias por meio do site www.juntoueganhou.com.br.

2.2. Uma vez feita a comunicação de encerramento e passados os 60 (sessenta) dias destinado à comunicação prévia, o presente programa será definitivamente encerrado. Com isso, os Participantes não poderão (i) acumular e/ou resgatar pontos; (ii) usufruir dos benefícios; e eventuais pontos não resgatados serão cancelados.

2.2.1 Os Participantes desde já reconhecem que o encerramento do programa não gerará nenhuma indenização.

2.3. Os pontos obtidos pelos Participantes neste programa terão validade de 01 (um) ano, a contar da respectiva disponibilização pela Unilever a determinado Participante. Após este prazo, os pontos serão cancelados, impossibilitando-se a troca/ resgate de pontos fora do prazo de validade.

2.4. Apenas a compra dos Produtos Participantes, cujas informações estão disponíveis no hotsite deste programa www.juntoueganhou.com.br, legitimarão os Participantes a obterem os pontos previstos neste Regulamento.

2.5. O Participante deverá comprar os Produtos Participantes exclusivamente por meio dos "Distribuidores", "Lojas Atacadistas" indicados no hotsite do programa (www.juntoueganhou.com.br) e no Compra Food Service.

2.6. O presente programa não envolve qualquer fator de sorte, e não se realiza por qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, de modo que não está sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal n.º 5.768/71.

3. CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO:

3.1. Para participar deste programa, os interessados deverão se cadastrar junto ao programa Juntou & Ganhou. Para tanto, os interessados deverão (i) acessar ao hotsite do programa www.juntoueganhou.com.br; (ii) cadastrar ou validar sua conta/perfil, mediante o fornecimento de endereço de e-mail (login), senha, dados cadastrais completos, que lhes permitirá o acesso ao site para acompanhar a pontuação obtida e solicitar a troca/resgate dos pontos e consultar os benefícios previstos no Clube de Benefícios; e (iii) aceitar os termos e condições deste Regulamento.

3.1.1. Cada interessado (pessoa jurídica) possuirá apenas uma conta disponível no hotsite do programa, para fins de participação.

3.1.2. Os Participantes que já possuírem cadastro no hotsite somente precisarão aceitar os termos e condições deste Regulamento e confirmar a correção dos seus dados cadastrais, atualizando-os caso verifiquem alguma inconsistência.

3.2. Os cadastros poderão ser realizados após o início do período deste programa.

3.3. O cadastro e a respectiva senha de acesso de cada Participante no hotsite são pessoais e intransferíveis. Caso o responsável Participante desconfie da utilização indevida de seu cadastro e/ou senha por terceiro, deverá imediatamente notificar ao atendimento do programa para a tomada das medidas cabíveis.

3.4. É responsabilidade exclusiva do Participante manter seus dados atualizados e suas credenciais de acesso à sua respectiva conta em completo sigilo e proteção de terceiros.

3.5. Os Participantes (interessados já cadastrados) deverão aceitar o presente Regulamento para participar deste programa e, consequentemente, acumular pontos após a compra de Produtos Participantes, usufruir dos benefícios previstos no Clube de Benefícios disponível no hotsite; bem como para trocar/resgatar os pontos por Produtos ou Serviços previstos em catálogo disponível no site www.juntoueganhou.com.br.

4. DO ACÚMULO DE PONTOS

4.1. Os Participantes, para terem o direito de recebimento dos pontos previstos neste Regulamento, deverão adquirir os Produtos Participantes indicados no hotsite nos "Distribuidores", "Lojas Atacadistas" e Compra Food Service.

4.2. Os Produtos Participantes poderão ser alterados de acordo com interesse da UNILEVER e divulgados no hotsite.

4.3. Cada unidade de Produto Participante terá pontuação variável de 1 (um) ponto até 10 (dez) pontos, conforme indicada no hotsite www.juntoueganhou.com.br.

4.3.1 A pontuação de determinado produto está sujeita à alteração, que será previamente divulgada no hotsite e será previamente comunicado (comunicação digital).

4.4. Os pontos poderão ser utilizados pelo Participante na troca (i) por produtos ofertados em um catálogo de produtos previamente selecionado e divulgado no hotsite, com a descrição e os pontos necessários para a troca por produtos; ou (ii) por serviço ofertados em um catálogo de previamente selecionado e divulgado no hotsite, com a descrição e os pontos necessários para a troca por produtos.

4.5. Após a compra dos Produtos Participantes, o Participante deverá acessar o seu cadastro/perfil no hotsite do programa para acompanhar a apuração da pontuação por ele obtida.

4.6. As informações acerca das compras de Produtos Participantes via "Distribuidores" e Compra Food Service serão lançadas no hotsite do programa sem a necessidade de o Participante disponibilizar o cupom fiscal de cada compra realizada. Nestes casos a Plataforma Accera ficará responsável pela comunicação dos dados das compras com o hotsite do programa.

4.7. As informações acerca das compras de Produtos Participantes via "Lojas Atacadistas" deverão ser lançadas no hotsite do programa pelo Participante, mediante disponibilização do cupom fiscal de cada compra realizada, para fins de análise, validação do cupom fiscal e comunicação dos dados das compras com o hotsite do programa.

4.7.1. O Participante deverá disponibilizar cópia legível do cupom fiscal e preencher o formulário disponível, com as informações do cupom fiscal: data da compra, CNPJ/MF constante no cupom fiscal, número do cupom fiscal e Produtos Participantes comprados, a fim de possibilitar que o programa Juntou & Ganhou valide o cupom fiscal e verifique a quantidade de pontos recebidos pela compra.

4.7.2. O(s) cupom(ns) fiscal(is) poderá(ão) ser inserido(s) pelo Participante no curso no curso do trimestre no qual a compra foi efetuada, observando-se que a validação levará em consideração os Produtos Participantes no mês da compra realizada.

4.7.3. O Participante poderá cadastrar quantos cupons fiscais de compra dos Produtos Participantes em “Lojas Atacadista” participantes desejar, durante o período deste programa, não sendo possível cadastrar/validar o mesmo cupom fiscal mais de uma vez.

4.7.4. Serão válidos, para efeito de participação, os cupons fiscais originais de compras efetuadas durante o período deste programa que, por força da legislação tributária, forem equiparados a um documento fiscal, emitidas dentro do período do programa, constando o número do CNPJ/MF da loja em que fora efetuada a compra.

4.7.5. Os cupons fiscais não serão considerados válidos, para fins de participação neste programa pelos seguintes motivos: (i) data de aquisição do(s) produto(s) que não coincida com o período do programa; (ii) cupom fiscal ilegível; (iii) aquisição de produto(s) que não seja(m) Produtos Participantes; (iv) cupom fiscal previamente cadastrado no programa (tentativa de cadastro duplo de cupom fiscal); (v) número do cupom fiscal inválido; (vi) cópia, ainda que autenticada, de cupom fiscal; (vii) cupom fiscal fraudulento; e (viii) Produtos adquiridos em lojas não participantes do programa.

4.8. Não serão consideradas, para fins de obtenção de pontos pelos Participantes, as compras canceladas e/ou produtos devolvidos.

4.9. Feitos os procedimentos acima, a pontuação obtida pelo Participante ficará visível para seu acompanhamento no hotsite do programa, sendo que a efetiva liberação dos pontos pelo Juntou & Ganhou ficará condicionada ao término da apuração mensal.

4.10. Cada ponto distribuído aos Participantes neste programa equivalerá ao valor unitário de R$ 1,00 (um real), sem haver limite de pontos a serem distribuídos durante este programa.

5. DA APURAÇÃO DOS PONTOS:

5.1. A apuração dos pontos se dará em até 20 (vinte) dias após o final do mês referência, por meio da (i) análise das informações financeiras oriundas da Plataforma Accera; (ii) validação do(s) cupom(ns) fiscal(is) cadastrados pelo Participante; e (iii) apuração da quantidade de pontos a serem distribuídos ao Participante por ocasião da compra de Produtos Participantes em "Distribuidores Unilever", "Lojas Atacadistas" e Compra Food Service, para verificar e confirmar se o Participante fará jus ao recebimento de pontos.

5.2. Na apuração mensal, serão considerados pela Unilever as informações financeiras oriundas da Plataforma Accera acerca das compras realizadas pelos Participantes junto aos "Distribuidores" e Compra Food Service, bem como os cupons fiscais (acerca das compras realizadas pelos Participantes junto às "Lojas Atacadistas") cadastrados pelos Participantes no hotsite do programa até o último dia do mês da apuração, que serão validados pela Unilever em até 20 (vinte) dias.

5.3. Após a apuração mensal, e o Participante fazendo jus ao recebimento de pontos, referidos pontos serão liberados até o final do mês subsequente ao da apuração, no hotsite do programa.

5.4. Todas as apurações mensais serão realizadas pela Unilever por meio da Synapcom - Full Ecommerce Solution.

6. DA FORMA DE DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO:

6.1. A divulgação da apuração dos pontos será realizada concomitantemente à data da apuração, bem como disponibilizada no hotsite do programa www.juntoueganhou.com.br.

7. DA TROCA DOS PONTOS POR PRODUTOS OU SERVIÇOS

7.1. Após a liberação de pontos, o Participante deverá acessar o seu perfil/cadastro no hotsite do programa, e optar pela troca dos pontos pelo(s) produto(s) ou serviço previstos no catálogo, de acordo com a pontuação obtida.

7.2. Os pontos recebidos pelo Participante poderão ser utilizados para troca
(i) por produtos ofertados em um catálogo previamente selecionado e divulgado no hotsite do programa com a descrição e pontos necessários para a troca; ou
(ii) por serviço previstos em catálogo disponível no site www.juntoueganhou.com.br .

7.3. Após o Participante solicitar a troca de pontos por produto o fornecedor indicado no hotsite efetuará entrega, mediante emissão de nota fiscal de venda com a indicação do CNPJ do Participante, em até 30 (trinta) dias úteis no endereço de cadastro, sujeita à disponibilidade do produto em estoque.

7.4. Os produtos disponíveis no catálogo serão atualizados periodicamente conforme a disponibilidade do fornecedor.

7.5.A Unilever não será responsável por eventual atraso na entrega dos produtos objeto de troca/resgate de pontos.

7.6. A Unilever não será responsável pelo pagamento de eventuais tributos que possam incidir sobre a entrega dos produtos ou serviços ao Participante.

7.7. Nenhum dos produtos disponibilizados no catálogo do programa são fabricados pela UNILEVER, qual não possui qualquer responsabilidade com relação à sua adequação, fabricação, ou cadeia produtiva.

7.8. Os produtos objeto de troca/resgate de pontos serão entregues aos Participantes pelo fornecedor indicado com base nas informações contidas em seu cadastro neste programa, mediante sua respectiva assinatura no recibo de entrega, com o objetivo de certificar a veracidade dos dados informados no cadastro.

7.9. É de responsabilidade exclusiva do Participante manter seus dados atualizados. Eventual alteração de endereço de entrega, deverá ser solicitada pelo Participante mediante a abertura de um chamado no hotsite do programa, o que será avaliado a exclusivo critério da e-UB, podendo ser exigidos documentos / informações adicionais.

7.10. Os pontos e produtos trocados são pessoais e intransferíveis e não poderão ser convertidos em dinheiro.

8. DAS CATEGORIAS

8.1. Os Participantes serão divididos em categorias de acordo com a pontuação de acordo com a pontuação adquirida dentro do trimestre, através da compra dos produtos participantes da campanha.

Categoria PRATA OURO DIAMANTE
Pontuação necessária 0 a 200 201 a 1.000 Acima de 1.000

8.1.1. A avaliação da pontuação para definição da categoria será realizada ao fim de cada trimestre, no momento em que for realizada a apuração do último mês do respectivo trimestre, e terá validade para o trimestre subsequente.

8.1.2. O novo Participante do programa será automaticamente incluído na categoria prata e a cada trimestre será feita uma nova classificação.

8.1.3. No primeiro trimestre da instituição desta modalidade (abril, maio e junho de 2020) todos os Participantes serão incluídos na categoria prata.

8.2 A diferenciação de categoria conferirá ao participante benefícios, conforme indicado na tabela abaixo:

PRATA OURO DIAMANTE
CLUBE DE BENEFÍCIOS (EM BREVE) X X X
CONTEÚDOS (TREINAMENTOS) X X X
FRETE GRÁTIS - 1 1
CONSULTORIA CHEFS EXECUTIVOS DELIVERY (ONLINE) - - X

8.3. CLUBE DE BENEFÍCIOS

8.3.1. A partir do cadastro no hotsite e aceito dos termos do presente Regulamento, os Participantes farão aos benefícios disponibilizados por Empresas Parceiras divulgadas no hotsite deste programa.

8.3.1.1. A UNILEVER, a seus exclusivos critérios, poderá adicionar ou excluir Empresas Parceira no curso da presente campanha, cabendo ao Participante consultar o hotsite.

8.3.2. Tais benefícios consistem na oferta de descontos em preços de produtos ou serviços por Empresas Parceiras (percentual de desconto ou abatimento de valor, podendo estes variar de acordo com a Empresa Parceira), por meio de contratação exclusiva entre Participante e a Empresa Parceira, devendo aquele, para fins de fruição do benefício, contatar a Empresa Parceira e informar estar cadastrado neste programa.

8.3.3. Os Participantes reconhecem e declaram concordar que a fruição dos benefícios ofertados por Empresas Parceiras se dará sem qualquer intermediação ou participação da Unilever, a qual desde já fica isentada pelos Participantes de qualquer problema decorrente da fruição dos benefícios ofertados exclusivamente pelas Empresas Parceiras.

8.3.4. Os Participantes também ficam cientes e declaram aceitar/consentir, nos termos do art. 7º, inc. I, da Lei nº 13.709/2018, que os seus dados cadastrais registrados na ocasião do cadastro no presente programa poderão ser compartilhados pela Unilever às Empresas Parceiras, exclusivamente pelo período deste programa, com a finalidade exclusiva de as Empresas Parceiras melhor oferecerem benefícios aos Participantes, e confirmarem a participação de determinado Participante neste programa, para fins de concessão do benefício.

8.4.1.1 A categoria Diamante terá preferência à categoria Ouro.

8.5 TREINAMENTO

8.5.1 O hotsite disponibilizará arquivos eletrônicos com treinamentos básicos de interesse dos Participantes. Estes treinamentos serão de livre e ilimitado acesso para a categoria beneficiada.

8.6 CARTÃO PREMIAÇÃO

8.6.1. Os Participante da categoria Diamante poderão solicitar um cartão de crédito pré-pago da bandeira Master Card para ser utilizado livremente.

8.6.3 O Participante deverá solicitar o cartão mediante solicitação a ser realizada no hotsite.

8.6.4 O cartão será encaminhado para o endereço cadastrado.

8.6.5. O cartão será entregue no endereço do Participante no prazo de 45 (quarente e cinco) dias úteis após a solicitação pelo hotsite.

8.7 TREINAMENTO ESPECIALIZADO

8.7.1 O hotsite disponibilizará arquivos eletrônicos com treinamentos segmentados e de nicho de interesse dos Participantes. Estes treinamentos serão de livre e ilimitado acesso para a categoria beneficiada.

8.8 DESCONTOS COMPRA FOOD SERVICE

8.8.1 O hotsite enviará comunicações através de e-mkt ou SMS com promoções exclusivas que acontecem na loja online www.comprafoodservice.com.br. Estes descontos serão de livre acesso para a categoria beneficiada.

9. CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:

9.1. O Participante está ciente de que se utilizar-se de meios contrários à finalidade deste programa e todos aqueles considerados inadequados e contrários aos bons costumes será imediatamente desclassificado e, ainda, poderá responder administrativa, cível ou penalmente pelos atos praticados.

9.2. O Participante que fornecer informações pessoais e documentais inverídicas e que utilizar qualquer artifícios (por exemplo, mas não se limitando a uso de informações de terceiros sem autorização, de dados falsos, de informações incorretas, incompletas), com a finalidade de infringir as regras deste Regulamento, e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental, será imediatamente desclassificado e, ainda, poderá responder administrativa, cível ou penalmente pelos atos praticados.

9.3. Implicará automaticamente na desclassificação do Participante e perderá o seu direito de participar do Clube de Benefícios e de receber os pontos e efetuar a posterior troca destes por produtos ou serviços, aquele que: a) descumprir qualquer disposição prevista neste Regulamento ou na legislação vigente; e/ou b) utilizar quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro, cujas fraudes, praticadas ou incentivadas pelos participantes, sejam identificadas pela UNILEVER.

9.4. Na hipótese de a UNILEVER constatar a inscrição de qualquer empresa não autorizada a participar deste programa, nos termos das cláusulas previstas neste Regulamento, referida inscrição irregular será imediatamente cancelada e o Participante desclassificado.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS:

10.1. A Unilever proíbe o uso de meios contrários à finalidade deste programa e todos aqueles considerados inadequados e contrários aos bons costumes.

10.2. A execução deste programa está diretamente vinculada aos termos do presente Regulamento, especialmente ao prazo de validade dos pontos, podendo ele ser suspenso, alterado ou encerrado antecipadamente, a qualquer tempo e a critério da Unilever.

10.3. Os Participantes concordam e declaram estarem cientes de que é de sua exclusiva responsabilidade fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si, bem como que, na hipótese de deixar de seguir os termos e regras previstos neste Regulamento, poderão ser imediatamente desclassificados.

10.4. A adoção dos procedimentos de participação deste programa implicará na aceitação e concordância sem reservas sobre todos os termos deste Regulamento e da Política de Privacidade do site da UNILEVER. Caso o Participante não concorde com os termos deste Regulamento e/ou da Política de Privacidade do site da Unilever, basta não realizar todo o procedimento previsto neste Regulamento, o que impedirá a validação de sua participação no programa.

10.5. OS PARTICIPANTES AUTORIZAM, SEM QUALQUER ÔNUS OU CONTRAPARTIDA/REMUNERAÇÃO/INDENIZAÇÃO, O USO GRATUITO DE SEUS NOMES, VOZES E FOTOGRAFIAS/IMAGENS – INCLUSIVE AQUELES CAPTADOS DURANTE O PERÍODO DESTE PROGRAMA - PELA UNILEVER OU POR QUALQUER OUTRA EMPRESA QUE COMPONHA O SEU GRUPO ECONÔMICO OU QUE SEJA SUA PARCEIRA, EM QUALQUER TIPO DE MÍDIA E FORMATO PARA FINS DE DIVULGAÇÃO DESTE PROGRAMA E DO SEU RESULTADO, PELO PERÍODO MÁXIMO DE 01 (UM) ANO A CONTAR DO ENCERRAMENTO DESTE PROGRAMA.

10.6. Em nenhum momento será permitida a conversão dos pontos, objeto do presente programa, em dinheiro, desconto, crédito e/ou por qualquer outro item de igual ou semelhante valor.

10.7. O Participante que deseja participar do presente programa, declara expressamente isentar a UNILEVER de qualquer reclamação futura, tais como vícios e acidentes com o produto recebido e quaisquer outros assuntos que estejam direcionados diretamente ao produto recebido, bem como problemas eventualmente enfrentados para fruição dos benefícios previstos no Clube de Benefícios.

10.8. A participação neste programa caracterizará a aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento e demais comunicados relacionados a este programa.

10.9. A UNILEVER não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso e uso do site do programa ou de terceiros onde seja realizada a troca dos produtos ou serviços participantes, decorrentes de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros, que possam prejudicar a sua participação no programa, por exemplo, não se limitando, perda de conexão à internet, falhas de comunicação e transmissão de dados, de hardware, software, equipamentos eletroeletrônicos, ou quaisquer outras dificuldades que impeçam ou temporariamente dificultem o acesso ao site e/ou sites terceiros e consequentemente a participação no programa.

10.10. A UNILEVER também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva de terceiros, por exemplo, não se limitando, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos Participantes, crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo dos participantes, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais (ação de hackers e vírus), violação à direitos autorais levada a efeito pelos Participantes.

10.11. A divulgação deste programa poderá ser feita por meio de diferentes redes sociais, não configurando tal fato, contudo, que as empresas proprietárias e administradoras de tais mídias sejam participantes, aderentes, associadas e/ou administradoras do presente programa.

10.12. Este programa poderá ser aditado, suspenso, interrompido ou encerrado definitivamente pela UNILEVER, a qualquer tempo, mediante ampla divulgação nos canais por ela utilizados para divulgação deste programa.

10.13. O Regulamento completo deste programa poderá ser consultado, a qualquer momento durante seu período de vigência, no site www.juntoueganhou.com.br.

10.14. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos Participantes serão dirimidas pela UNILEVER.

10.15. Eventuais dúvidas, reclamações e sugestões sobre o programa deverão ser encaminhadas ao Juntou & Ganhou, no endereço eletrônico www.juntoueganhou.com.br, ou no telefone 08007602255, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília).